umbau logo

Aproveitamento de Revestimentos

Já pensou em reaproveitar materiais da sua obra?

 

Estudos da Escola Politécnica da USP concluíram que as perdas de materiais chegam a 8% e as perdas financeiras chegam a 30%. Além do uso demasiado de materiais causar danos financeiros, o destino inadequado pode gerar impactos ambientais significativos.

 

Com o uso dos equipamentos pneumáticos da UMBAU, dependendo da argamassa colante e da porosidade dos revestimentos, é possível obter um aproveitamento de até 70% das peças removidas. Isso reflete em uma economia considerável na sua obra e reduz os possíveis impactos ambientais gerados pelos entulhos.

 

Demolição de contrapiso e remoção de manta asfáltica em cobertura de edifício no Boa Vista

 

Devido à uma impermeabilização de laje mal feita por parte da construtora, foi necessário remover o contrapiso e a manta de impermeabilização da cobertura de um edifício para a execução de uma nova impermeabilização. A área de 50m² teve seu contrapiso demolido e a manta removida em 1o horas de serviço.

 

Uma reforma pode ser um projeto extenso e demorado, no entanto a equipe da Umbau está empenhada em fornecer tecnologia para garantir que as expectativas, orçamentos e prazos sejam alcançados.

 

Na Umbau acreditamos que uma casa só é um lar quando você adiciona seu toque pessoal. É por isso que ouviremos suas necessidades e desejos específicos, garantindo que os resultados sejam da mais alta qualidade. 

 

 

UMBAU é especialista em reformas

 

umbau reforma curitiba

A UMBAU tem como missão revolucionar, facilitar e agilizar a sua reforma! Utilizando equipamentos de tecnologia alemã, ela realiza remoção de revestimentos de pisos, paredes e fachadas, assim como também retira mantas de impermeabilização.

 

A empresa entrou no mercado brasileiro com exclusividade e representação da marca alemã Vogt, a qual produz equipamentos pneumáticos como alternativa para acelerar obras. Peça seu orçamento da prestação de serviço, ou compra dos equipamentos, e acelere sua reforma também!

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA