umbau logo

Plataforma Digital para Prestação de Serviços na Construção

Quase todos passamos pela situação de precisarmos de um encanador, pintor, pedreiro, outros prestadores de serviço, porém não conhecíamos ninguém com quem pudéssemos contar. Ou então, até tínhamos contado, porém o profissional não estaria livre na data desejada ou forneceu um orçamento acima do budget desejado.

Ao perceber essa problemática, duas plataformas online foram desenvolvidas para solucionar isso! A GETNINJAS e a HABITISSIMO funcionam como webpage e aplicativo, em que você pode se cadastrar e anunciar o tipo de serviço que está precisando.

Ao enviar o seu pedido, os prestadores de serviço e empresas cadastrados no site receberão a sua solicitação, e caso se interessem pelo trabalho, pagarão uma pequena taxa para liberar os seus dados de contato. Isso pode ser feito por até 3 profissionais, que entram em contato e enviam o orçamento, para que se possa ser escolher entre eles o que mais te agrada.

 

(FONTE: Site Habitissimo)

 

 

Cada profissional cadastrado, têm uma página onde posta os trabalhos realizados, e recebe avaliação de clientes do site, o que torna fácil decidir quais são os profissionais mais capacitados e confiáveis, além de tornar mais seguro o processo de contratação.

 

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA